A Logo é uma das seguradoras mais recentes a chegar ao mercado de seguros online e por telefone. Estas empresas, como usam apenas como canal de comunicação o telefone ou a Internet, tem custos operacionais bastante menores, o que lhes permite ter preços melhores.

Comodamente em sua casa, pode telefonar ou adquirir o seu seguro através da Internet. Isso acontece também no caso da Logo, onde pode consultar online e comodamente o custo de um seguro para motociclo e depois, através de um contacto telefónico para um numero verde: 808 200 360 ou directamente na internet, pode comprar o seu seguro.

Em menos de 5 minutos a Logo faz-lhe a simulação, de acordo com os seus dados e a sua preferência em termos de seguro. Pode efectuar o pagamento de imediato (por cartão de crédito) ou recolher os dados para pagamento por Multibanco.

Depois recebe por email, o seu recibo e o certificado provisório de seguro. Não tem de esperar por documentos pelo correio nem de fornecer cópias de documentos. O pagamento serve como prova de que o seguro se encontra activo.

O “Logo Moto” é um seguro para motociclos com as seguintes coberturas:

  • Responsabilidade Civil, que garante as indemnizações devidas por danos corporais e materiais causados a terceiros, transportados ou não, até ao limite do capital subscrito e também os danos provocados a terceiros em consequência de roubo do veículo.
  • Assistência em Viagem
  • Assistência jurídica que garante a defesa e reclamação jurídica do Cliente e seu agregado familiar e do condutor do veículo perante qualquer Tribunal, se lhe for movida uma acção ou processo decorrente da propriedade, guarda ou utilização do carro (inclui custos do processo e caução de liberdade provisória).

Interessante também é a opção de financiamento de reparação que o seguro Logo Moto integra. A LOGO permite-lhe o acesso a uma Linha de Crédito disponibilizada pelo BES (não precisa de ter conta no BES) para financiamentos à reparação da sua moto.

Para mais detalhes por favor aceda à página da simulação Seguro Moto.

 

Tags: , ,